fevereiro 24, 2017

Geert Wilders tem razão

Geert Wilders tem alertado para o perigo da islamização da Holanda e chamado a atenção para clima de intimidação e criminalidade que a invasão islâmica trouxe à Holanda. Os marroquinos são uma das nacionalidades que os holandeses conhecem bem e detestam pelo desassossego e alarme social que causam.

A Polícia descobriu que um elemento da polícia, responsável pela segurança de Geert Wilders, estava a entregar informação sobre os seus movimentos a terroristas. Curiosamente o elemento da polícia é de origem marroquina. Apesar de um seu familiar ter sido apanhado num comportamento ilícito semelhante, as autoridades policiais não tomaram as precauções que o caso exigia.

Suponho que o Governo Holandês pretende, de forma dissimulada, eliminar Geert Wilders custe o que custar. Não podendo ter segurança privada é um milagre se escapar a um assassínio antes das eleições. A morte de Theo van Gogh a mãos muçulmanas ainda não está esquecida e o seu assassino já está em liberdade. Não sei o que aconteceria se o governo holandês repetisse a negligência de novo.

Sem comentários: