... da manifestação em Lisboa contra o Costa. Carregados de razão com um político porcalhote: pretende ganhar uma grande prestígio à custa "do ambiente, de uma cidade mais limpa, etc" enfrentando uma pequena percentagem de pessoas normalmente mais idosa que, por não poderem comprar carros novos nem terem grande poder de reivindicação são alvos fáceis de políticos curtos. Vêem-se privados do direito à circulação nas estradas de Lisboa pagando todos os impostos como qualquer outro a bordo de um Mercedes SLS ou um BMW série 7.
Quanto vale em diminuição da poluição a proibição de circulação destes carros? Qual a percentagem destes carros que circula nas zonas proibidas? Não poderia o Costa dizer?
São políticos com falta de coragem para enfrentar o problema de uma forma eficaz: proibir a circulação de carros com um critério transversal. Mas isso podia doer. Isto se o problema existir e não for apenas uma estratégia de protagonismo desesperado de um oportunista.
Agora convinha irem saltar para a frente do carro do Costa, esperá-lo à saída de casa, não o poupar na casa de férias, montar manifestações com insultos, apupá-lo em todo o lado!
A mesma coisa com Silva Vieira sobre a diminuição de impostos aos casais com filhos: votou contra pois discriminava os casais sem filhos.
Ai dos pobres com socialistas no Governo: umas esmolas para manter a auréola santificadora do mantra socialista.
A mesma coisa com Silva Vieira sobre a diminuição de impostos aos casais com filhos: votou contra pois discriminava os casais sem filhos.
Ai dos pobres com socialistas no Governo: umas esmolas para manter a auréola santificadora do mantra socialista.
1 comentário:
É exactamente nesta zona da cidade - Marquês para a Baixa - onde circula o parque automóvel com maior cilindrada - e mais poluidor - relacionado com as administrações e quadros superiores das Financeiras, Bancos e Seguradoras.
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