O tio Jerónimo, estalinista por vocação e convicção, já terá decidido onde construir os Gulags e já pensou como colocar os bufos no terreno para prender os "fássistas" e contra-revolucionários.
Quanto a acordos com o PS também percebemos os pontos do mesmo. Não há absolutamente nada ... há nulo! Há zero. Costa mentiu ao Presidente e aos portugueses: tem uma mão cheia de nada e pretendia que Cavaco desse tiros no escuro.
Quando se aperceber, o Costa terá as costas encostadas ao muro de fuzilamento e Jerónimo Metalúrgico e Tininha Caviar disputarão o prazer de premir o gatilho.
2 comentários:
Este Costa está a revelar-se uma personagem verdadeiramente sinistra:
1. Enquanto presidente da CML, perdoou dívidas a clubes de futebol, deu dinheiro a fundações obscuras e vai financiar a construção de uma nova mesquita com dinheiros públicos;
2. Para chegar a líder do PS, passou a perna ao líder anterior;
3. Em todos os debates em que participou, nunca conseguiu explicar as suas ideais de forma clara, sobretudo no que toca à economia;
4. Começou por apoiar o Syriza, mas depois foi-se gradualmente desmarcando do esquerdalho grego;
5. Quer criar um "Espaço Schengen da Lusofonia", i.e. quer implementar a livre circulação de pessoas entre os países da CPLP.
6. Não teve a decência e o carácter de abandonar a liderança do PS na sequência da derrota desastrosa do partido nas últimas legislativas.
7. Fingiu ter acordos com o BE e o PCP para um governo viável.
...e ainda a procissão vai no adro! O homem quer nitidamente chegar ao poder a qualquer preço! Imagine-se um governo em que ele seja o primeiro-ministro! Que medo!!!...
O Afonso disse tudo. Só o cheiro a caril é intenso.
Enviar um comentário