novembro 01, 2015

Dona disto tudo ou a candidata à malfeitora passionária

A Catarina Martins, uma das meninas do berloque, fala por todos! Se há se não há acordo, se sobem salário mínimo se não sobem e quando, se vão subir pensões se não e quando; se vão "dar" isto e aquilo e quando.

Está-se a ver que o Costa vai ser comido ao pequeno almoço pela Catarina e por um BE syrizado! Boa sorte. Há mulheres que deixem muito homens de rastos.

4 comentários:

carneiro disse...

O acordo que ela anunciou - aumento das pensões mais baixas - não estava no programa da coligação ? E a CS anda a difundir que já há acordo, fazendo crer que é um acordo global.

O Costa não quer anunciar os poucos acordos parcelares a que já chegou, com medo que o programa de governo da Coligação cubra essas ofertas...

Lura do Grilo disse...

O Costa quer o lugar e fará tudo para o manter

Anónimo disse...

Na realidade, não pode haver um acordo de governação, tais as diferenças ideológicas entre os cozinheiros deste putativo governo.
Haverá provavelmente um acordo para formar governo.
O desespero do PS só pode ter uma motivação, encobrir crimes contra o Estado. nada mais se conhece que possa justificar este acordo contra natura e esta pressa.
Para os comunistas é uma oportunidade dourada para sabotar a economia do país. Um maná que caiu do Céu.
Para os bloquistas ou cripto comunistas, uma oportunidade dourada para massajar o ego deformado de meia dúzia de utópicos, destrambelhados e irresponsáveis, formados pela academia marxista que o 25 de Abril nos legou.
Em nenhum deles está presente a preocupação com o interesse nacional e com as futuras gerações de portugueses que verão o seu bem estar comprometido.

Unknown disse...

Tudo serve para mandar o governo de Direita legitimamente eleito abaixo.