novembro 13, 2015

O que pode irritar uma feminista ou uma radical de esquerda?

Um homem assumir claramente que não as queria para nada e especialmente por esposas! Quem diria que uma afirmação deste teor poria as esganiçadas do berloque a guinchar? O feminismo é afinal uma grande treta.

Grande Pedro Arroja

“Aqui entre nós que ninguém nos ouve, eu não queria nenhuma daquelas mulheres - já tenho pensado - eu não queria nenhuma daquelas mulheres, nem dada. Nem dada! Porquê? Porque eu não conseguiria com elas, com uma delas, com uma mulher assim, construir uma comunidade, uma família. Elas estão sempre contra alguém ou contra alguma coisa. E lá em casa só havia dois tipos de pessoas, ou os filhos, ou o marido. O mais provável é que elas se pusessem contra o marido. Todas as noites, todos os dias, durante o dia no Parlamento, à noite com o marido: 'Porque tu é que tens a culpa disto!'. Com o tempo ia-me pôr fora de casa... e eu saía! E eu saía! E estou a imaginar o sentimento de alívio que sentiria nesse dia. 'Estou livre! Estou livre dela!”

Pedro Arroja

1 comentário:

Unknown disse...

Já foi "violentamente" criticado por causa disso. Não apenas pelos bloquistas como também por todos os idiotas úteis. Devem todas ter mulheres assim como as bloquistas.