setembro 21, 2016

Aborrecidos

Os refugiados fartos de guerra e privações não suportam a paz. Na Grécia um grupo de afgãos desata à pedrada a outro grupo para celebrarem as "guerras" de que fugiram. Aproveitam e lançam fogo às instalações. Que podemos esperar se se guerreiam com eles próprios? Depois de tudo ardido lamentam-se das condições que tinham: cama, roupa lavada, comida e bebida gratuita.

Era tudo péssimo e mau. Para aplicar esta classificação naturalmente devem ter deixado algo melhor pelo que o caminho óbvio é dar-lhes uma viagem de volta. Não tenhamos ilusões. Se quisermos ser prestáveis os refugiados devem ser filtrados à entrada e apenas permitir a entrada dos realmente perseguidos e indefesos. Dubai, Arábia Saudita, Koweit, Brunei e outras cleptocracias não recebem um único refugiado. Qual a nossa obrigação?

Ou nos cuidamos ou dentro de pouco tempo sermos vítimas de barbaridades hediondas, bárbaras e insanes que o corão dita sobre quem não segue a sua ideologia. Não recomendo seguir os links anteriores.

2 comentários:

Unknown disse...

Essa gente selvagem não interessa a ninguém. São como as fanáticas muçulmanas que nas terras delas não piam e são tratadas como mercadoria ou escravas sexuais e que nos países acolhedores do Ocidente fazem de tudo para contrariar as leis vigentes e ajudar a implementar a lei da sharia... para que estes países acolhedores se tornem nas cloadas dos países miseráveis de onde fugiram.

Bilder disse...

Curiosamente na Europa há quem promova a vinda de islamicos https://www.facebook.com/notes/portugueses-primeiro/resposta-%C3%A0s-mentiras-do-profissional-da-caridade-rui-marques/499763016898062