setembro 24, 2016

Crónica da vida Cor-de-rosa

Angelina Jolie divorciou-se pela terceira vez e Brad Pit pela segunda: não percebo qual a novidade da notícia. Afinal Hollywood é este deserto de pessoas que não se comprometem com nada. Como irão agora repartir tanto filho?

Eduardo Beautê, que relatou recentemente ter tido uma infância desgraçada, vai divorciar-se da sua esposa (marido) Luís Borges. Mais uma vez se confirma o habitual: ou falta ou está qualquer coisa a mais nestes emparelhamentos. As fotos nas revistas e as entrevistas são sempre jajão. As crianças devem estar baralhadas: não sabem se perderam dois pais, duas mães, um pai e uma mãe ou uma mãe e um pai ou se ganharam qualquer coisa.

Ronaldo arranjou uma nova namorada que afinal era a antiga namorada de outro artista do futebol: o mercado de transferências estava mesmo a terminar. A namorada parece ser uma esquelética dos concursos de beleza. Ronaldo há por aí muita rapariga portuguesinha de perninhas roliças a que podes por a mão sem recordares o esqueleto pendurado na sala da Primária.

Sem comentários: