setembro 26, 2016

Sem escrúpulos

A perseguição de Trump nas televisões, jornais e rádio atinge limites difíceis de imaginar!  Estamos numa comunicação social de sentido único. Apodera-se um desespero que é uma boa premonição! As nossas TVs não podem seleccionar mais nada que não seja contra Trump.

É tempo de viragem. As cidades americanas são varridas a fogo islamita, a Europa a fogo islamita, os carros ardem todos os dias, os tiroteios são frequentes, o tráfico de droga e o proxenetismo que explora as mulheres brancas é negócio rentável, as violações um prato diário e os enclaves islâmicos são agora entidades independentes dentro das nações europeias.

É tempo de viragem. O discurso contra tudo isto é reprimido: nos tribunais, na comunicação social, nas manifs esquerdistas e a tiro maometano. A verdade e a realidade foi proscrita: tudo espera um paraíso quando a cada momento as labaredas do inferno varrem o cenário.

É tempo de viragem. As editoras têm medo de publicar qualquer coisa anti-islâmica ou crítica do islão e são obrigadas a gastar milhões em segurança. As livrarias recusam vender. Os autores escondem-se e são protegidos 24 horas. Um escritor cristão foi crivado a balas por um imã da religião da paz à porta de um tribunal.

2 comentários:

pvnam disse...

VAI SER NECESSÁRIO (MESMO) CONSTRUIR MUROS: no passado (e no presente) vários povos construíram muros... tendo em vista conseguirem sobreviver.
E assim vai continuar a ser: há já algum tempo que é perfeitamente perceptível que as marionetas da alta finança (capital global), refugiados, etc, possuem UMA AGENDA NAZI ESCONDIDA:
- começam por falar em ajuda humanitária... depois... é utilizado tudo e mais alguma coisa como arma de arremesso no 'argumento' de que a sobrevivência de Identidades Autóctones é algo que «não faz sentido»...
.
Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-» http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
[o legítimo Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones]
.
Uma nota: os não nativos naturalizados são sabedores do facto de que a sua natalidade é imparável face à dos nativos... e... ELES NÃO SE VÃO CONTENTAR SÓ COM 50%:
.
Mais:
- Apanha-se mais depressa um nazi do que um coxo: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
- Uma coisa são os 'globalization-lovers' que gostam de o ser... uma outra coisa são... os 'globalization-lovers' nazis que andam por aí... buscando pretextos para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones!!!
.
.
.
P.S.
Os badalhocos armadilharam o futuro das crianças nativas europeias:
- como os nativos não possuem uma taxa de natalidade de 2.1 filhos por mulher... logo... irá acontecer uma SUJEIÇÃO AOS SALVADORES da demografia europeia: os islâmicos.

Unknown disse...

O problema é que essa tal viragem tarda em chegar. E o problema é que, quando ela chegar, já poderá ser demasiado tarde.