Enquanto o Obama tenta dar uma ajudinha aos terroristas que usam armas químicas atacando o exército sírio, enquanto a Turquia ajuda o estado islâmico por um lado e ataca o kurdistão pelo outro, enquanto grupos rebeldes se degladiam sem piedade por todo o médio oriente, enquanto Putin bombardeia os terroristas e o Irão dá uma ajuda a Primavera Árabe não floresce... definhou antes das flores aparecerem.
Apenas Israel se preocupa em tratar de borla os feridos desta guerra islâmica. Muitos enchem as bocas de crianças e as reportagens de crianças mas Israel faz (Blogue Amigo de Israel).
4 comentários:
Viva Israel!
http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/09/alguem-me-explique-o-que-e-que-os.html
Caro João
Os EUA precisam mais de Israel que o contrário: se há alguém que fez os EUA uma super potência foram os cientistas judeus.
Israel sabe defender-se: os EUA não e colocam-se de rabo para o ar perante as cleptocracias islamitas! Até pagaram ao Irão para libertar os militares que terão caído vitimas de numa manobra de interferência do sinal GPS.
Cumps
«Israel sabe defender-se: os EUA não e colocam-se de rabo para o ar perante as cleptocracias islamitas! Até pagaram ao Irão para libertar os militares que terão caído vitimas de numa manobra de interferência do sinal GPS.»
Correcção: Obama pagou ao Irão e quem são os maiores e mais tenazes apoiantes da administração Obama e da bruxa Hilária, ora essa! Parece que são as elites judaico-sionistas, com o AIPAC à cabeça...
http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/08/adivinhem-so-quem-sao-os-maiores.html
Caro João
Israel é um pais feiro de pessoas como nós: apanham o autocarro, andam de comboio, desejam viver em paz no pequeno território que lhe deixaram ou que restou do que deram para obter a paz e querem viver em paz. Há judeus fundamentalistas mas não matam nem esfolam e o Estado de Israel é um Estado de direito e laico: judeu, muçulmano, cristão e qualquer outro são iguais perante a lei e possuem direitos muito semelhantes. O país é pouco maior que o Alentejo, é auto-suficiente, é produtivo, é um viveiro de nova tecnologia e investigação fundamental. Não precisa dos EUA: os EUA precisam de Israel e a Europa ainda mais.
Produziu os maiores avanços de que beneficia a humanidade toda.
Pena termos expulsado os judeus: seriamos uma Suiça ou Luxemburgo.
O resto são teorias da conspiração que valem o que valem: são provadas e refutadas com argumentos semelhantes e de igual substrato.
Cumps
Enviar um comentário