setembro 12, 2016

A farsante

Não são rumores ... a candidata dos lobbys abortistas e LGBT, de destacados dirigentes do KKK, dos ricos entre os mais ricos do capitalismo de estado americano, de Soros, dos ayatollas e da Arábia Saudita está visivelmente doente. Dizem que é pneumonia mas a verdade é que ela conviveu de perto com crianças mesmo depois de, pretensamente, saber que tinha pneumonia. Ou é irresponsável ou é mentirosa.

O desespero cresce entre as hostes democratas: recentemente Sra Clinton insultou metade dos americanos chamando-lhes racistas, xenófobos e homofóbicos. O desgraça Obama já acode mais frequentemente e até o marido e médicos se desfazem em explicações. Os estranhos óculos azuis que usava são terapêuticos e destinam-se a evitar ataques epilépticos. A sua retirada em braços, ocultada pelos corpos dos seguranças e metida num carro de vidros escuros é elucidativo do desespero.

As TV estão desapontadas: a Clinton não descola. Com um financiamento que ultrapassa o de Trump em várias ordens de grandeza, com o apoio de mais de 90% da comunicação social, das estrelas da moralmente decadente Hollywood e de milícias de rua violentas arrisca-se a ter o resultado merecido: a derrota.  

3 comentários:

Anónimo disse...

Será que esta eleição será apertada como a de 2000?

Afonso de Portugal disse...

A nós, deste lado do Atlântico, só nos resta esperar que assim acontença, para bem da Europa e do mundo!

Unknown disse...

Metade dos americanos? Ou seja, metade dos americanos não votará nela. Muito bom.

Sempre que a esquerdaria está preocupada é um bom sinal.