outubro 21, 2016

Boletim cínico

O Trump está sentado? Devia estar de pé! O Trump está de pé? Devia estar sentado. O Trump está perto? Devia estar longe.

Agora são dores infernais pois Trump poderá dizer que não aceita o resultado das eleições. Vejam lá ... o crime, a ignomínia, o atrevimento. A Hilária ofendeu a integridade e a honra das Forças Armadas americanas ao insinuar que não lhe entregariam os códigos das armas nucleares e ninguém se indignou. Irão confiá-las a quem não é capaz de salvar um embaixador, de proteger o seu E-Mail, de afastar  os profissionais da intimidação usados contra Trump?

Sobre aceitação dos resultados eleitorais ou suspeita de fraude então a comunicação social denota um notável desconhecimento sobre estas causas. Já o patriarca dos Kennedy se gabava antes de almoço "votar é bom para a democracia, eu hoje já votei várias vezes". O Robert Kennedy impediu uma investigação do FBI a suspeitas de fraude eleitoral aquando da eleição do seu irmão. 

Os próprios dirigentes do partido democrata já  admitiram esta prática. A própria eleição do Obama beneficiou de uma estranha contabilidade (mais votantes que pessoas).

AlGore, por exemplo, recusou-se a aceitar os resultados eleitorais.

Trump mais uma vez diz o que incomoda, mostra que anda atento e mais uma vez humilhou no debate uma carreirista sem carácter.

MAKE AMÉRICA GREAT AGAIN, Trump




Sem comentários: