outubro 05, 2016

Raios e coriscos

 save image
Ainda há esperança mas tudo aponta para que, amanhã, possa cair o Carmo e Trindade por mais uma ofensa das instâncias internacionais, pelos comportamentos normativos e retrogrados do heteropatriarcado ainda vigente o qual poderá eleger o Guterres para presidir aquela caverna de muito mais de 40 aldrabões chamada ONU.  Mais uma vez as mulheres foram cilindradas superiormente: aguarda-se a indignação do feminismo luso e internacional.

Temo que o Guterres, que criou um monstro à solta ainda e sem freio por aqui, arrume de vez com este país inundando-o de maometanos. Maometanos que tanto trabalho deram a D. Afonso Henriques e outros monarcas a expulsar deste país depois de séculos de uma ocupação humilhante e cruel para os povos da península.

 Resta-nos uma esperança! Que Trump faça o pleno.

3 comentários:

Afonso de Portugal disse...

«Temo que o Guterres, que criou um monstro à solta ainda e sem freio por aqui, arrume de vez com este país inundando-o de maometanos.»

Já somos dois, meu caro! Fiquei muito apreensivo com esta vitória do cara-de-sapo! Sobretudo tendo em conta a lista de países que o apoiaram, todos adeptos do multiculturalismo de fronteiras escancaradas e da causa refujiadista!

Vasco disse...

Os maometanos não querem vir para cá. Associam Portugal a país pobre e sem subsídios.

Afonso de Portugal disse...

Vasco, deve ser por isso que já cá temos 567 "refugiados", fora os outros todos que vão entrando...