outubro 12, 2016

O fim do Mundo em Cuecas

Image result for Ofim do mundo em Cuecas
Um dos caciques da descabelada ONU, que coloca em mãos sauditas e outras muito parecidas os direitos humanos, veio vaticinar o fim do Mundo se o Trump for eleito. O sofrimento, diz a criatura com um ar muito circunspecto de uma "alta instância, vai chegar para todos e especialmente os mais sofridos. Há uns dias era um meteorito, há uns anos era o Calendário Maia que assim dizia e há três lustros era a passagem do ano 1999 ao ano 2000.

A RTP ontem voltou a repetir o discurso do pobre Obama a tentar ajudar a Hilária. Hoje passou a história do Hussein da ONU e o Obama (outro Hussein: o Sadam também era Hussein) a acudir de novo: "o Trump não está preparado". Avançou a RTP ainda com misteriosas sondagens maravilhosas para a Hilária.

O Obama, muito bem preparado, afundou a Líbia, afundou a Síria, afundou o Iraque, afastou o Egipto da esfera ocidental, ajudou a colocar uma ditadura na Turquia que está com um pé fora da NATO, afasta as Filipinas, desperdiçou a bonança económica que o gás de xisto podia ter gerado, pôs 50% dos americanos a food stamps, incitou ódios raciais, apresentou-nos soldados americanos algemados às mãos do Irão e pagou um resgate por eles, fecha os olhos ao programa nuclear do Irão, abandona diplomatas à sua sorte e curvou-se obediente ao Rei Abdullah.

Ainda bem que o Trump não tem tanta preparação nem se curva, sequer, aos loosers do Partido Republicano.

Sem comentários: