Hoje de manhã mal se se falou do debate entre Trump e a Hilária. A RTP, envergonhada, trouxe o queniano a debitar parolices para tentar ganhar o debate na secretaria. As outras TVs fugiram ao tema. A RTP ontem afirmou que Trump era um "predador sexual" (devem ter confundindo com Clintom e os vestidos regados pelo ex-presidente) ! A CNN teve a lata de dizer que a Hilária ganhou mas o Trump aproximou-se.
Sem um eventual teleprompt disfarçado que teve no primeiro debate, e no frente a frente de igual para igual, Trump dilacerou aquela marioneta da teocracia iraniana/Arábia Saudita (que trata as mulheres como animais domésticos), da angariadora de abortos para a Planned Parenthood, da apoiada pelos racistas do Ku-Klux-Klan, a eleita do tirano de Havana, dos ratos de WallStreet, do pau mandado do George Soros e dos gangues esquerdistas dos EUA.
Com menos de 1/10 do financiamento de uma sem-carácter, cujo objectivo de vida foi salvar a vida política e, mesmo com uma perseguição implacável, talvez só comparável às das revoluções bolcheviques ou aos judeus pelo amigo do Estaline, Trump é um fenómeno.
2 comentários:
Excelente resumo! :) Eu até já me tinha esquecido dessa aberração da Plannet Parenthood, que é o que acontece inevitavelmente a quem só lê os nossos jornaizinhos de trazer por casa! Bem lembrado!
Isto é tão ridículo que as televisões e jornais socialistas (ou seja, quase todos!) até fazem campanha, manipulando e aldrabando como se os portugueses votassem.
Ahaha!
Enviar um comentário